Diamante D’Oeste: Sismudi reúne mais de 500 pessoas em jantar de comemoração ao Dia do Servidor Público

O Sismudi – Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Diamante D’Oeste, realizou no último sábado (27/10) jantar de confraternização em comemoração ao Dia do Servidor Público.

O jantar aconteceu no Clube Serd/Assermud teve a presença de cerca de 500 pessoas entre servidores e familiares.

O presidente do Sismudi Marcos Aurélio Mocellin agradeceu a presença dos servidores, frisando o comprometimento que os servidores municipais possuem com o desenvolvimento municipal. ”Os servidores são muito importantes para toda a comunidade e para o município. O trabalho e dedicação de todos é o que faz a base de um funcionalismo público de qualidade e de eficácia. Quando a população está sendo bem atendida é porque os trabalhadores do funcionalismo público estão se dedicando e cumprindo com o seu papel na sociedade.”

Presidente do Sismudi Marcos Aurélio Mocellin.

Também participaram do evento o prefeito de Diamante D’Oeste Guilherme Pivato, o vice-prefeito Osmar Pereira, do vereador presidente da Câmara Sandro Rogério Buss além de vereadores e secretários municipais.

A Fesmepar parabeniza os servidores municipais de Diamante D’Oeste por sua dedicação em cumprir com suas funções, prestando serviços de qualidade a população e o Sismudi pelo compromisso que possui com os servidores, lutando todos os dias pela valorização e pela qualificação dos servidores municipais.

 

Post: Elizabeth Novaes – Mtb 10.959

Fotos: Sismudi

Com informações: Sismudi

News Reporter