DIAMANTE D’OESTE: Diretoria da Fesmepar discute demandas administrativas e agenda de ações para 2023

A diretoria executiva da Fesmepar se reuniu nesta segunda-feira (6/3), em Diamante D’Oeste, na Região Oeste do Paraná, para discutir e deliberar assuntos referentes à administração da entidade.

O Presidente da Fesmepar, Luiz Carlos Silva de Oliveira, agradeceu a presença dos diretores e ressaltou que o sindicalismo passa por grandes desafios e que as lideranças devem se manter unidas.

“Este momento que estamos vivendo é muito importante, o sindicalismo brasileiro viveu longos anos de ataques e tentativas de desmontar as organizações representativas dos trabalhadores e o sindicalismo sofreu muito, como é o caso da Reforma Trabalhista e a terceirização irrestrita, mas assim como já temos feito, manteremos a luta na defesa dos servidores paranaenses”.

A Diretora de Finanças Sonia Maria Marchi repassou a agenda de trabalho e próximas eleições sindicais de 2023 das entidades filiadas à Fesmepar, além de iniciar as discussões sobre a agenda de eventos da Fesmepar para 2023.

Também foram discutidos a Lei nº 14.434 (Piso da Enfermagem); Piso Magistério, além debater as demandas dos sindicatos de servidores associados repassadas pelos diretores.

Participaram da reunião o Vice-presidente da Fesmepar e Presidente do SINSEMAR (Marechal Cândido Rondon) Fernando Aloísio Hubner; o Secretário Geral e Presidente do SISMUDI (Diamante D’Oeste) Marcos Aurélio Mocellin; o Diretor Adjunto de Finanças e Presidente do SISMUCAF (Cafelândia) Leonel Clovis Lupatini; a Secretária da Mulher e Presidente do SINDIPER (Pérola) Marta dos Santos; o Secretário de Organização e Política Sindical e Presidente do SISMMAM (Mamborê) Edilson Lima Glovienka e o Diretor e Presidente do SINDASSIS (Assis Chateaubriand) Mauricio Daciulis.

 
 
 
News Reporter