APUCARANA: Servidores elegem Tarcília de Brito como presidente do SINDSPA

Servidores Públicos Municipais de Apucarana, na Região Norte Central do Paraná, elegeram nesta terça-feira (15/12) a diretoria que administrará o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais – SINDSPA pelos próximos quatro anos.

Com três chapas concorrendo ao pleito, a eleição registrou 323 votos, destes 177 elegeram a Chapa 1, encabeçada pela servidora Tarcilia de Brito Silva, também foram registrados 44 votos para a Chapa 2, 90 para a Chapa 3, 11 votos nulos e 1 em branco. A eleição foi realizada com 5 urnas fixas e duas itinerantes que percorreram os prédios públicos do município.

A presidente eleita Tarcilia de Brito agradeceu a confiança vinda dos servidores, reforçando o compromisso do sindicato em representar todos os servidores.

“Quero agradecer aos servidores, de hoje em diante é união,  independentemente de qual chapa tenha participado. A diretoria eleita é  representante de todos os servidores de Apucarana  e Região, vamos construir um trabalho em conjunto com todos, pensando sempre no melhor aos servidores”.

Diretores da Fesmepar auxiliaram e acompanharam os trabalhos junto aos servidores. O presidente da Fesmepar Luiz Carlos Silva de Oliveira parabenizou a diretoria eleita desejando um mandato de grandes conquistas e realizações aos servidores de Apucarana.

 Também auxiliaram nos trabalhos o vice-presidente da Fesmepar e presidente do SINSEMAR (Marechal Cândido Rondon) Fernando Hubner; o secretário geral da Fesmepar e presidente do SISMUDI (Diamante D’Oeste) Marcos Mocellin; a diretora de finanças Sonia Marchi; o diretor da Fesmepar e presidente do SISMUCAF (Cafelândia) Leonel Lupatini; o secretário de organização e política sindical e presidente do SISMMAM (Mamborê) Edilson Glovienka; o diretor da Fesmepar e presidente do SINDASSIS (Assis Chateaubriand) Mauricio Daciulis além de diretores do SINDSPA e diretores da UGT – Norte.

Post: Elizabeth Novaes – Mtb 10.959

News Reporter