SÃO MIGUEL DO IGUAÇU: Diretora de finanças da Fesmepar se reúne com diretoras do SINSMI

Na última quinta-feira (9/6), a diretora de finanças da Fesmepar Sonia Marchi, acompanhada da presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Capitão Leônidas Marques Terezinha de Oliveira, visitou a sede do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de São Miguel do Iguaçu- SINSMI, na Região Oeste do Paraná, para reunião administrativa.

Recebidas pela presidente do sindicato Rosnete Hubler e pela tesoureira Sirlei dos Santos Ronchi, as lideres sindicais debateram sobre a importância de manter os servidores unidos para o fortalecimento das lutas sindicais. “O sindicato é formado pela diretoria e por todos os servidores, somente com o apoio dos servidores é que a luta em defesa dos direitos e em busca de novas conquistas é fortalecida. Parabenizo a diretoria do SINSMI por todo o trabalho que desempenha, buscando a valorização e o reconhecimento dos servidores públicos municipais de São Miguel do Iguaçu”, disse Sonia Marchi.

Também foram debatidas questões administrativas como as negociações junto a administração municipal e o atual cenário do sindicalismo no Paraná, além das perspectivas para os próximos meses.

A visita administrativa faz parte da agenda de trabalho da diretoria da Fesmepar nas Regiões Oeste e Sudoeste do Paraná.

 

Post: Elizabeth Novaes

 
News Reporter