Fesmepar realiza reuniões administrativas com sindicatos de servidores e professores da Região Sudoeste do Paraná

Nesta segunda-feira (13/6), o presidente da Fesmepar Luiz Carlos Silva de Oliveira, acompanhado da diretora de finanças Sonia Marchi, realizou visita administrativa a sindicatos da Região Sudoeste do Paraná para realizar reuniões administrativas e acompanhar os trabalhos dos sindicatos.

Em Pato Branco, a reunião foi realizada na sede do Sindicato dos Servidores e Funcionários Públicos Municipais de Pato Branco – SINDSERV, onde conversaram com o presidente Alberi Giacomelli sobre a importância de manter o sindicat atualizado perante o Ministério do Trabalho e Previdência. “O registro sindical é a identidade do sindicato, é se suma importância que os dados estejam atualizados perante os órgãos oficiais para que o sindicato possa se manter atuante na representação dos servidores, assim se fortalece cada vez mais, conquistando mais voz na luta em prol dos servidores públicos”, disse Luiz Carlos.

 

Já no município de Palmas, também no Sudoeste, as reuniões foram realizadas nos sindicatos de servidores e dos professores. No Sindicato dos Funcionários e Servidores Públicos Municipais de Palmas – SINDISERVIM os diretores da Fesmepar foram recebidos pelo presidente Lauro Oliveira de Almeida, que repassou á Fesmepar os anseios e necessidades dos servidores municipais, além de expor todo o trabalho que o SINDISERVIM tem realizado em prol dos servidores.

 

No Sindicato dos Professores Municipais de Palmas – SINDIPROM a reunião foi com a presidente Andreia Prates.

A diretoria da Fesmepar realiza periodicamente visitas e reuniões administrativas aos sindicatos de servidores e de professores de todas as Regiões afim de ouvir os anseios dos sindicatos, levar informação e trocar experiências junto aos servidores públicos municipais, pois acredita que é com a união de todos que construiremos um cenário de valorização e reconhecimento da importância do funcionalismo público no desenvolvimento do país.

 
News Reporter