Telêmaco Borba: Nova diretoria do Sindicato de Servidores é empossada

Eleita em 5 de abril, a nova diretoria do  Sindicato de Servidores Públicos Municipais de Telêmaco Borba – tomou posse no último dia 7 em cerimônia realizada na sede do sindicato.

A diretoria que administrará o Sindserv – TB pelos próximos três anos  (2018/2021), assinou o termo de posse, se comprometendo em atuar sempre em prol da valorização do servidor municipal.

O  presidente eleito, Adeilson Soares da Silva, agradeceu a todos os servidores que confiaram e elegeram a diretoria, e frisou que a mesma trabalhará sempre com transparência e comprometimento. “Vamos nos dedicar a adequar a administração a um molde transparente aos servidores, buscando alternativas e soluções aos anseios vindos dos servidores. Neste momento de transição, vamos estudar e fiscalizar o que for preciso para colocarmos a casa em ordem”. Adeilson ainda agradeceu ao trabalho realizado pela comissão eleitoral no dia da eleição.

O presidente da Fesmepar, Luiz Carlos Silva de Oliveira, que participou dos trabalhos na eleição, parabenizou a diretoria eleita do Sindiserv – TB, desejando uma boa gestão junto aos servidores municipais.

Além da nova diretoria empossada, também participaram da cerimônia servidores públicos, a ex-presidente do sindicato Daiane Campos Luna e o vereador de Telêmaco Borba Miltinho.

 

Post: Elizabeth Novaes – Mtb 10.959

Foto: Sindserv – TB

News Reporter