LUIZIANA: SISPULUZ reúne mais de 300 pessoas na 4ª edição do jantar de comemoração ao Dia do Servidor Público

O Sindicato Profissional dos Funcionários e Servidores Públicos Municipais de Luiziana – SISPULUZ, na Região Centro Ocidental do Paraná, realizou na última sexta-feira (11/11), jantar de confraternização em comemoração ao Dia do Servidor Público, celebrado em 28/10.

O jantar foi realizado no Salão Paroquial e contou com a participação de mais de 300 pessoas entre servidores municipais, familiares e autoridades do município. Além do jantar, também foi sorteado o prêmio no valor de um salário mínimo.

O presidente do SISPULUZ Ezequiel de Andrade agradeceu a presença de todos, incluindo o prefeito Wilson Antônio Tureck e as autoridades locais, destacando o chefe dos Recursos Humanos do município Guto Schmidt e a secretária de assistência social, que também é sócia do sindicato, Cleide Rufino pelo trabalho que desempenham no município, sempre atendendo o SISPULUZ e entendendo as demandas apresentadas pela diretoria do sindicato.

Ezequiel reforçou que o compromisso do SISPULUZ é, além de buscar melhorias aos servidores, reconhecer o valor do trabalho que desempenham no município e destacou a importante conquista do Plano de Carreira do quadro geral que está em dia; o pagamento de todas as Progressões e a implantação do Vale Alimentação, que será pago a partir do pagamento de fevereiro de 2024.

Representando a Fesmepar, a diretora de finanças Sonia Maria Marchi parabenizou o SISPULUZ, em especial ao presidente Ezequiel de Andrade pelo trabalho frente a administração do sindicato.

Fico muito feliz de estar aqui hoje e acompanhar de perto todo o crescimento do SISPULUZ, e tenho certeza que isso se dá pela dedicação e compromisso pelo trabalho realizado pelo Ezequiel junto a diretoria do SISPULUZ. O jantar de hoje é mais que uma confraternização, é uma forma de reconhecer que todos os servidores são importantes para o município. Todas as áreas de atuação dos servidores juntas é que fazem o município crescer. Parabéns aos servidores e ao SISPULUZ”, disse Sonia Marchi.

Também participaram do evento o secretario de organização sindical da Fesmepar e presidente do SISMMAM (Mamborê) Edilson Lima Glovienka; a presidente do SISMUCAP (Capitão Leônidas Marques Terezinha de Oliveira); a presidente do SISPMA (Araruna) Lucelma Santana Miquelini; a presidente do SINDISCAM (Campo Mourão) Josiane Flores Munis da Silva, a ex-presidente do SISMMAM Marilda Rocha; o vice-prefeito Márcio Fin, os vereadores Geralda Fantini e Sérgio Simões, que são servidores municipais e associados ao SISPULUZ, a advogada do SISPULUZ Silvia Ferrari além do procurador Jurídico de Luiziana Nicolas Martins.

Post: Elizabeth Novaes – Mtb|PR 10.959

Foto: SISPULUZ

 

 
 
News Reporter