Sindicatos de servidores e professores realizam confraternização em comemoração ao do Dia do Servidor Público

Em comemoração ao Dia do Servidor Público (28/10), sindicatos de servidores e de professores associados à Fesmepar, realizaram na ultima semana confraternizações em reconhecimento ao importante trabalho que os servidores exercem.

O presidente da Fesmepar, Luiz Carlos Silva de Oliveira frisa que o papel do sindicato é além do trabalho de representação, buscar a valorização dos servidores, e que a confraternização no dia do servidor público é um momento de reconhecer e homenagear os servidores pela dedicação e trabalho.

REBOUÇAS

O Sindicato dos Servidores e Funcionários Públicos Municipais de Rebouças – SINDSREB, na Região Sudeste do Paraná reuniu mais de 230 pessoas no almoço com costela a fogo de chão e música ao vivo. Com o apoio do comércio local o SINDSREB ainda sorteou brindes aos servidores.

O presidente do SINDSREB Aguinaldo Hurbik agradeceu a ampla participação dos servidores e frisou que o SINDSREB prioriza o reconhecimento do trabalho dos servidores.

Ficamos muito contentes com a participação de todos, mesmo com chuva os servidores compareceram ao evento. Mais uma vez o SINDSREB cumpriu com seu dever social perante a classe o que deixa toda a diretoria contente. Seguimos firmes em nosso propósito, trabalhando em prol dos servidores municipais”, disse Aguinaldo Hurbik.

 

FOZ DO IGUAÇU

Na Região Oeste o Sindicato dos Professores da Rede Pública Municipal de Ensino de Foz do Iguaçu – SINPREFI ofereceu jantar dançante aos associados que contou com ampla participação dos profissionais da educação.

TEIXEIRA SOARES

Já o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Teixeira Soares – SINTEXS  ofereceu um jantar dançante realizado no Centro de Eventos Miguel Bilinoski,  e contou com a presença de mais de 170 pessoas entre servidores ativos, aposentados e familiares.

Também foram sorteados brindes oferecidos pelo comércio local e por parceiros do sindicato, dinâmicas de interação entre os servidores além do apoio dos bancos Sicredi e Banco do Brasil.

 

 

 

 
 
News Reporter