PÉROLA: SINDIPER celebra Dia Internacional da Mulher com coquetel e sorteio de brindes às associadas

O Sindicato de Servidores Públicos Municipais de Pérola – SINDIPER, entidade filiada à Fesmepar, realizou na última sexta-feira (8/3), evento em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

Realizado na sede do SINDIPER, que é presidido pela servidora Danielle Roncollato, o evento contou com a presença de servidoras associadas ao sindicato que participaram de um coquetel oferecido pelo sindicato, além de bingo e sorteio de brindes ofertados pelo SINDIPER, como forma de prestigiar as mulheres.

A presidente agradeceu a presença de todas as mulheres destacando que  celebração do Dia Internacional da Mulher é uma forma de homenagear as mulheres de todo o mundo e simboliza a história de superação, dedicação e luta feminina por direitos no decorrer da história.

A diretora do SINDIPER e secretária da mulher da Fesmepar Marta dos Santos, não compareceu ao evento por estar isolamento por motivo de saúde, mas fez questão de agradecer a participação de todas falando sobre as lutas femininas e a importância da valorização da mulher. “O dia Internacional da mulher leva a sociedade à reflexão de todo o caminhar e conquistas das mulheres no decorrer do tempo e o quanto ainda temos a lutar e conquistar.  Encontros, conversas, convívio entre nós são formas de  fortalecermos umas às outras e continuar firmes, defendendo nossos direitos e valorizando a vida de todas”, disse Marta dos Santos.

O SINDIPER possui um histórico de trabalho e defesa dos servidores municipais, buscando a valorização e reconhecimentos dos servidores. Este foi mais um momento de homenagear as mulheres trabalhadoras e reconhecer a importância feminina no funcionalismo público municipal.

 

 

     

Com informações: SINDIPER

Foto: SINDIPER

News Reporter