PÉROLA: Nova diretoria do SINDIPER é eleita para a gestão 2023/2027

Foi eleita na última quarta-feira (6/9), a diretoria que administrará o Sindicato de Servidores Públicos Municipais de Pérola – SINDIPER, na Região Noroeste do Paraná, pela gestão 2023/2027.

A chapa única, encabeçada pela professora Danielle Roncollato Mendes foi eleita com 116 votos, dos 118 votos registrados e será empossada em 6 de outubro. A nova gestão salienta que manterá a luta por melhores condições de trabalho para o servidor público buscando a valorização e reconhecimento da importância dos servidores para a administração pública, visto o trabalho que os servidores desempenham à população, além da busca por melhorias no Plano de Cargos e Salários de todas as categorias.

A atual Presidente do SINDIPER, Marta dos Santos, que também é Secretária da Mulher da Fesmepar, agradeceu a presença dos diretores da Fesmepar que auxiliaram durante o processo eleitoral, reforçando a luta das entidades pela manutenção dos direitos dos servidores públicos.

“Agradeço a todos os servidores que compareceram e aos diretores da Fesmepar pela presença e auxílio durante o processo eleitoral. A nossa luta se faz mais justa quando é por todos, e o nosso trabalho sempre foi a busca pelos direitos dos servidores e pela manutenção dos direitos já conquistados. Desejo à nova presidente uma gestão de continuidade da luta e de conquistas aos servidores municipais”, disse Marta dos Santos.

O presidente da Fesmepar, Luiz Carlos Silva de Oliveira, parabenizou a diretoria do SINDIPER, frisando o bom trabalho que a gestão realizou e a conquista da sede do sindicato.  “É expressivo o trabalho realizado pelo SINDIPER na representação dos servidores municipais, a conquista da sede própria é uma consolidação da boa administração, que hoje consegue atender os servidores de maneira ampla e eficaz. O resultado da eleição nos mostra o quanto a gestão foi assertiva. A Fesmepar deseja que a nova gestão mantenha a luta e aumente ainda mais a representação dos servidores municipais de Pérola”, disse Luiz Carlos.

Estiveram presentes no processo eleitoral o Vice-presidente da Fesmepar e Presidente do SINSEMAR (Marechal Cândido Rondon) Fernando Aloísio Hubner; o Secretário Geral da Fesmepar e Presidente do SISMUDI (Diamante D’Oeste) Marcos Aurélio Mocellin; o Diretor Adjunto de Finanças da Fesmepar e Presidente do SISMUCAF (Cafelândia) Leonel Clóvis Lupatini, o Diretor da Fesmepar e Presidente do SINDASSIS (Assis Chateaubriand) Maurício Daciulis além de diretores do SINDIPER e servidores públicos municipais.

 

Post: Elizabeth Novaes

Foto: SINDIPER

 
 
News Reporter