PARAÍSO DO NORTE: Presidente da Fesmepar recebe visita administrativa do presidente do SISPAM
Nesta terça-feira (30/1), o presidente da Fesmepar Luiz Carlos Silva de Oliveira recebeu na sede da entidade o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Paraíso do Norte e Região – SISPAM Anderson Sversute.
 
Durante a reunião os lideres sindicais falaram sobre a Portaria 3472 de 4 de outubro de 2023, que dispõe sobre os procedimentos para registro de entidades sindicais no Ministério do Trabalho e Emprego.

O presidente da Fesmepar ressaltou que para manter o sindicato forte e atuante é essencial que os diretores tenham a responsabilidade de manter os dados cadastrais atualizados junto ao Ministério do Trabalho e Emprego. “A atuação sindical exige responsabilidade, o sindicato precisa estar regular perante os órgãos oficiais para que tenha legitimidade para trabalhar, reforçando o compromisso da direção do sindicato no trabalho em prol dos servidores”, disse Luiz Carlos.

Também participou da reunião a diretora de finanças da Fesmepar e presidente do Sindicato dos Aposentados, Aposentadas, Pensionistas e Idosos do Estado do Paraná – SIAPPAR Sonia Maria Marchi.
 
 
 
 
 
Post: Elizabeth Novaes 
 
News Reporter