MAMBORÊ: SISMMAM reúne mais de 550 pessoas em jantar de comemoração ao Dia do Servidor Público

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mamborê – SISMMAM, na Região Centro Ocidental do Paraná, reuniu mais de 550 pessoas entre servidores e familiares em mais um tradicional jantar do Servidor Público, realizado no sábado (18/11).

Realizado pelo sindicato, o evento aconteceu no salão de eventos do SISMMAM e contou com “show de prêmios” que, com o apoio da prefeitura; vereadores; comércio local e apoiadores ofertou brindes com a realização de bingo. Também foi realizado baile gaúcho que animou servidores e familiares.

O presidente do SISMMAM e secretário de organização sindical da Fesmepar Edilson Lima Glovienka agradeceu a presença de todos, incluindo as autoridades, comércio e apoiadores que colaboraram com a realização do evento. Edilson agradeceu ao presidente do SISPULUZ (Luiziana) Ezequiel de Andrade; a presidente do SISPMA (Araruna) Lucelma Santana Miquelini que compareceram ao evento, além da equipe de trabalho que ajudou na organização e realização do evento, além dos servidores municipais de Mamborê e destacou que o SISMMAM está trabalhando no projeto de construção do Complexo Esportivo, que trará mais uma opção de lazer e saúde aos servidores.

 

 

Também compareceram ao evento a diretoria do SISMMAM; o vice-prefeito de Mamborê Sebastião Martinez além de vereadores e servidores municipais.

 
News Reporter