MISSAL: Diretoria do SINDISMI é reeleita com 98% de aprovação entre os servidores municipais

Servidores públicos municipais de Missal, na Região Oeste do Paraná, reelegeram no dia 1º de maio a diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Missal – SINDISMI, que administrará o sindicato pela gestão 2024/2027.

Encabeçada pelo atual presidente Ilceu Correa da Silva, a chapa única foi eleita com 89 votos, somando 98% de aprovação dos votantes. Também foram registrados 2 votos contra a chapa e 1 voto em branco.

A eleição foi realizada na sede da ASSEMI com uma urna fixa que, conforme edital, fez a coleta dos votos dos associados ao SINDISMI aptos a votar.

O presidente do SINDISMI aproveitou o momento para agradecer a confiança que os servidores municiais depositaram na diretoria, destacando que o sindicato intensificará a luta pelos direitos dos servidores. “O SINDISMI continuará trabalhando na defesa dos servidores municipais, como é o caso das negociações do pagamento dos Pisos da Enfermagem e do Magistério e tantas outras demandas que nos chegam dos servidores. A diretoria se mantém a disposição dos servidores municipais, assim como já estava na gestão anterior, para ouvir as necessidades e buscar as soluções junto a administração municipal”, disse Ilceu Correa.

O presidente ainda destacou que a sede do SINDISMI, que teve a sua obra finalizada no segundo semestre de 2023, é mais um importante passo para o fortalecimento dos servidores, já que agora possui um espaço amplo que consegue atender com maior efetividade as demandas dos servidores.

Na mesma ocasião, o SINDISMI comemorou o Dia do Trabalhador com o já tradicional almoço dos servidores e sorteio de brindes ofertados pelo sindicato, como forma de homenagear os servidores municipais e reconhecer a importância dos associados.

O presidente da Fesmepar, Luiz Carlos Silva de Oliveira, parabeniza o SINDISMI pelo resultado da eleição e pelo trabalho que tem realizado ao longo dos anos, sempre buscando melhoria e a valorização dos servidores municipais de Missal.

Também estiveram presentes o prefeito de Missal Adilto Luis Ferrari; o vice-prefeito Eugenio Schwendler além de vereadores, diretores do SINDISMI e servidores municipais.

A diretoria foi empossada no dia 10 de maio e administrará o SINDISMI até 9 de maio de 2027.

Com informações: SINDISMI

News Reporter