COLORADO: SISEMUC reúne mais de 450 servidores municipais em jantar de confraternização anual

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Colorado – SISEMUC, localizado na Região Norte Central do Paraná, realizou no último dia 13 (dezembro), a 5ª edição do jantar de confraternização anual, que reuniu mais de 450 servidores públicos municipais no Salão Comunitário Santa Mônica, em Colorado. 

O evento que reúne anualmente servidores públicos municipais associados ao SISEMUC, contou com o primeiro “show de prêmios” que, com o apoio das empresas conveniadas ao sindicato, sorteou brindes aos associados.

O presidente José Alves e a vice-presidente do SISEMUC Sirlene Moura agradeceram a participação de todos os servidores e a diretoria do sindicato. “Agradecemos a presença de todos no show de prêmios do SISEMUC. Agradecemos a Deus por estarmos finalizando mais um ano com a responsabilidade de estarmos sempre à disposição dos servidores na área profissional, na área da saúde ou no bem-estar físico e mental. Desejo a todos que tenhamos um 2024 de muitas bênçãos e conquistas”, disse José Alves.

CONQUISTA

Recentemente o SISEMUC fez a aquisição de um terreno de 24.200 m2 onde será construído um espaço de lazer para ser usado pelos servidores associados.

 

 

Post: Elizabeth Novaes

Com informações: SISEMUC

 
 
 
 
 
 
News Reporter