CERRO AZUL: Fesmepar recebe visita administrativa de diretores do SISMUCAZ

Nesta terça-feira (12/12), presidente da Fesmepar Luiz Carlos Silva de Oliveira, acompanhado da diretora de finanças Sonia Maria Marchi, recebeu o presidente do Sindicato dos Servidores Municipais da Ativa e Aposentados do Município de Cerro Azul – SISMUCAZ Lauro de Moura e Costa Junior para discutir entre outros assuntos, as conquistas do sindicato durante 2023, além de apresentar as demandas vindas dos servidores.

Acompanhado dos diretores do SISMUCAZ Hugo Assis de Oliveira Fernandes; Edna Mari Leonardo e Raquel da Aparecida Oliveira, Lauro Junior repassou à Fesmepar o atual panorama dos Pisos da Enfermagem e Magistério no município e os projetos para 2024.

O presidente da Fesmepar relembrou a parceria de trabalho que possui com o SISMUCAZ, parabenizando a diretoria do sindicato pelo trabalho que realiza no município, que é exemplo de uma boa administração sindical.

“Desde a filiação do SISMUCAZ à Fesmepar, acompanhamos de perto o trabalho e a evolução do sindicato, a proximidade da diretoria com os servidores e as constantes lutas e negociações. Hoje o SISMUCAZ é mais forte e representativo graças a este trabalho de dedicação e ética”, disse Luiz Carlos.

News Reporter