Servidores da saúde municipal fazem manifesto em Cascavel

 

A Fesmepar apoia os servidores cascavelenses e caminha junto aos servidores nesta luta!

 

 

Funcionários públicos municipais de Cascavel, estão mobilizados e em greve em frente a prefeitura desde a última segunda-feira. O Sismuvel (Sindicato dos Servidores do Município de Cascavel) representando a categoria e segurando a bandeira de melhorias aos servidores, convoca a população, para que apoie una-se aos servidores nesta causa, que afeta diretamente toda a população cascavelense.

Entre as principais reivindicações dos servidores, estão o aumento salarial de 40% e redução da carga horária de 40 para 30 horas semanais.

Hoje (25/2) pela manhã, os servidores fizeram manifesto em frente à prefeitura, onde já estão acampados desde segunda-feira.

O presidente do Sismuvel, Riciere D’Estefani Junior, esclarece a população que  50% dos servidores estão trabalhando para evitar prejuízos à população. Riciere ainda convoca a população para aderir o manifesto e unirem-se aos servidores.

No inicio da tarde de hoje, servidores da Unioeste e demais servidores do Estado, aderiram e manifestaram apoio na luta pela causa. Após o meio dia, foi solicitada reunião com o prefeito Edgar Bueno, que negou receber os representantes do Sismuvel para uma possível negociação.

O presidente da Fesmepar, Luiz Carlos Silva de Oliveira, está presente no manifesto e declara que, (…)“a união de todos os servidores é que angaria melhorias justas, é importante que todos se mobilizem para que os resultados da negociação sejam benéficos à todos.”

A paralisação vai se estender até que haja uma resposta para as reivindicações.

A Fesmepar apoia os servidores cascavelenses e caminha junto aos servidores nesta luta!

 

IMG-20150225-WA0000           11004096_736563286451676_708287711_n

IMG-20150225-WA0002           CAPA CASCAVEL

 

 

25 de fevereiro, 2015

Elizabeth Novaes- Assessoria de Imprensa- Fesmepar

Foto: Sismuvel

News Reporter

Deixe uma resposta