Servidores municipais reelegem diretoria do SINDSERV Laranjeiras do Sul

Servidores Públicos Municipais de Laranjeiras do Sul, na Região Centro Sul do Paraná, reelegeram na última sexta-feira (11/11), a diretoria que administrará o Sindicato dos Servidores e Funcionários Públicos Municipais pela gestão 2022/2024.

Encabeçada pela presidente Marilda Brondani, a Chapa 1 venceu as eleições,  com 247 votos contra 157 votos registrados para a Chapa 2. Também foram registrados  voto 1 nulo e 1 voto em branco.

A presidente reeleita agradeceu a todos que participaram do processo eleitoral, assim como ao presidente da Fesmepar Luiz Carlos Silva de Oliveira que orientou e auxiliou os trabalhos durante o processo eleitora.

Frisando a ampla participação dos servidores, Marilda destacou que o resultado das eleições é o reconhecimento do bom trabalho que a diretoria do SINDSERV tem realizado. “Estamos muito felizes com o resultado e daqui pra frente o nosso trabalho será não somente de continuidade, mas também de busca por novas conquistas aos servidores”, disse.

Entre as principais propostas da diretoria do SINDSERV estão a busca pelo adicional de insalubridade; adicional de periculosidade para os vigias além da luta pela revisão e reformulação dos Planos de Carreira de todos os funcionários, fazendo alterações necessárias e com aumento real dos salários de todas as categorias, incluindo educação e administração.

O presidente da Fesmepar Luiz Carlos Silva de Oliveira parabenizou a diretoria reeleita, desejando uma gestão de muitas conquistas aos servidores municipais de Laranjeiras do Sul. “Hoje é mais um dia importante para os servidores municipais, tenho certeza que a diretoria irá honrar os votos recebidos e trabalhar com dedicação na representação dos servidores de Laranjeiras do Sul. Em nome da Fesmepar, desejo que os próximos anos sejam de importantes conquistas, de valorização e reconhecimento aos servidores”. disse Luiz Carlos.

A posse da diretoria acontece no próximo sábado (19/11), na sede do sindicato.

 

Post:Elizabeth Novaes 

 
 
News Reporter