PÉROLA: Presidente do SINDIPER recebe diretoria do SISPUMI – Icaraíma em visita administrativa

A presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Pérola – SINDIPER, na Região Noroeste do Paraná, Marta dos Santos, recebeu nesta quinta-feira (18/11), visita administrativa de diretores do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Icaraíma – SISPUMI.

Durante a reunião, que foi realizada na sede do SINDIPER, Marta dos Santos discutiu com o presidente do SISPUMI José Aparecido da Silva questões sobre negociações, funcionamento dos plantões e horas-extras dos servidores municipais. Também participaram da reunião a Secretária da Saúde de Pérola Rosangela Guandalin e o diretor Recursos Humanos da Prefeitura Orlando Biaca que também repassaram informações administrativas à diretoria do SISPUMI.

A presidente do SINDIPER frisou que a troca de experiências engrandece e fortalece a luta e o dia a dia frente à administração sindical. “A constante troca de experiência nos faz conhecer outras realidades e, com isso, adquirimos mais conhecimento que nos embasa nos trabalhos em busca dos direitos dos servidores. O trabalho da diretoria do sindicato é além de lutar em prol da categoria, a busca pela valorização dos trabalhadores na sociedade e essa troca de conhecimento nos engrandece como líder sindical e como cidadão atuante na sociedade”, frisou Marta dos Santos.

Também participaram da reunião o assessor jurídico do SINDIPER Marcelo Ribeiro além de diretores do SISPUMI.

 

Post: Elizabeth Novaes – Mtb 10.959

Com informações SINDIPER

 
News Reporter