Fesmepar e SINDIBALSA se reúnem com a administração municipal para apresentação da diretoria do sindicato

Na última quinta-feira (10/11), o presidente da Fesmepar Luiz Carlos Silva de Oliveira, juntamente ao assessor jurídico Aquile Anderle e a presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Balsa Nova – SINDIBALSA Lidiane Levandoviski, se reuniu com o prefeito de Balsa Nova Marcos Zanetti para, além da apresentação formal da diretoria do sindicato, discutirem demandas administrativas de negociação junto a administração municipal.

Esta foi a primeira reunião formal entre o SINDIBALSA, administração municipal e Fesmepar onde foram abordados temas como a representação dos servidores municipais além de demandas administrativas quanto aos servidores da saúde pública, pauta esta sugerida pelo SINDIBALSA.

Durante as discussões, o prefeito Marcos Zanetti frisou que a equipe técnica já está trabalhando para que as normas legais sejam seguidas. A diretoria do SINDIBALSA se manifestou esperançosa quanto às demandas apresentadas à prefeitura  se colocando a disposição para negociações futuras e frisou que aguarda a conclusão dos atos da administração municipal.

O presidente da Fesmepar reforçou o quanto é engrandecedor a manutenção do diálogo entre administração municipal e entidade representativa dos trabalhadores. “É de extrema importância que o sindicato e a prefeitura mantenham o diálogo para que juntos consigam melhorias aos servidores, e, consequentemente, para toda a população. A Fesmepar acredita que a troca de experiências e a exposição das demandas enriquecem o diálogo e possibilita que as negociações futuras sejam benéficas e justas para ambas as partes. Desejo que hoje seja o início de um trabalho de ampla representação e grandes conquistas aos servidores públicos municipais de Balsa Nova”, disse Luiz Carlos.

Também participaram da reunião os diretores do SINDIBALSA presidente do conselho fiscal Luiz Carlos Milani, secretária-geral Jessica Gonçalves da Cruz, tesoureira Oracilia Ros Oliveira de Lima, os diretores Dhaniel Marinho Mikos, Claumir Andressa, Rosilda Maria de Paula, Silvio César de Paula Alves. o assessor jurídico do SINDIBALSA Cezar Ruzin, o diretor do SISMUP (Palmeira) Sidnei Maidi, os procuradores do município Igor Ruths e Márcio Helpa, o secretário da saúde Juliano Jean Silva e secretário de administração Itaborai S. Cordeiro.

Post: Elizabeth Novaes Mtb|PR 10.959

 
News Reporter