Feliz Dia do Servidor Público!

Hoje, 28 de outubro é um dia para celebrarmos a importância dos servidores públicos, mas também para refletir sobre suas condições de trabalho, sua valorização e dignidade.

Parabéns pelo papel desempenhado por todos que, em suas atividades cotidianas, trabalham pela população e zelam pelo bem-estar do cidadão, dedicando parte de suas vidas à prestação de serviços de qualidade.

Aproveito o dia de hoje, para reforçar aos companheiros a importância de irem às urnas eleitorais neste domingo, cumprir o nosso papel de cidadão e exercer a democracia. Somente com o voto consciente é que construiremos um país mais justo e digno para todos.

Como experiência de vida pública, permito-me testemunhar a dedicação de homens e mulheres que dignamente integram o funcionalismo público do nosso país, e em especial, destaco a força e luta dos servidores públicos municipais e estaduais do Paraná.

Reitero ainda, nesta data, a gratidão e respeito de toda a diretoria da Fesmepar aos nobres companheiros de trabalho e luta.

Um feliz dia do servidor público!

 

Curitiba, 28 de outubro de 2022

 

Luiz Carlos Silva de Oliveira

Presidente – Fesmepar

 
 
News Reporter