Em videoconferência, Diretoria Executiva da Fesmepar faz balanço dos trabalhos realizados em 2022

Na última quarta-feira (23/11), a diretoria executiva da Fesmepar se reuniu em videoconferência para discutir e deliberar as próximas ações administrativas, além de iniciar o planejamento de trabalho para 2023.

O Presidente da Fesmepar, Luiz Carlos Silva de Oliveira, fez a abertura da videoconferência fazendo um breve relato das expectativas sindicais para a próxima gestão do Governo Federal, além de falar sobre a preocupação com os novos registros de COVID -19.

Esperamos que o próximo governo de atenção às demandas trabalhistas, em especial ao funcionalismo público, que sem dúvida, é um pilar importante na manutenção dos serviços prestados à população. Temos como um bom exemplo, a pandemia da COVID 19, onde os profissionais da saúde se desdobraram nos atendimentos à população”, disse Luiz Carlos.

O Vice-presidente da Fesmepar e Presidente do SINSEMAR (Marechal Cândido Rondon), Fernando Aloísio Hubner, falou da preocupação quanto aos manifestos antidemocráticos que prejudicam a população e o bom andamento do país, já que ferem diretamente a Constituição Federal.

Entre os principais assuntos debatidos estão datas prévias para a realização de ações da federação para o primeiro semestre de 2023, que ainda serão melhor estudadas e definidas nas próximas discussões, além da agenda de eleições sindicais de dezembro de 2022 que terão a presença dos diretores da Fesmepar.

A diretoria da Fesmepar se reunirá novamente na segunda semana de dezembro, em Mamborê, para a definição de agenda de trabalho, além de apresentação dos relatórios de atuação regional.

Participaram da videoconferência a Diretora de Finanças Sonia Maria Marchi, o Secretário Geral da Fesmepar e Presidente do SISMUDI (Diamante D’Oeste) Marcos Aurélio Mocellin; o Diretor Adjunto de Finanças da Fesmepar e Presidente do SISMUCAF (Cafelândia) Leonel Clóvis Lupatini; a Secretária da Mulher da Fesmepar e Presidente do SINDIPER (Pérola) Marta dos Santos e o Secretário de Organização Sindical e Presidente do SISMMAM (Mamborê) Edilson de Lima Glovienka.

 

Post: Elizabeth Novaes – Mtb|PR 10.959

 
 
News Reporter