Diretoria da Fesmepar faz reunião administrativa com sindicatos de servidores e professores da Região Oeste

O presidente da Fesmepar Luiz Carlos Silva de Oliveira, acompanhado da diretora de finanças Sonia Marchi se reuniu nesta quinta-feira (23/6) com diretores dos Sindicato dos Professores Municipais de Palotina – SINDIPPA e Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Palotina, Assis Chateaubriand; Nova Aurora e Corbélia, para discutir questões referentes a administração sindical

PALOTINA

No SINDIPPA a reunião foi realizada com o presidente Ricardo da Silva Nogueira, que recebeu os diretores na sede do sindicato, apresentando o andamento das negociações. Também foram debatidas questões referentes ao Piso Nacional do Magistério  

 

No Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Palotina – SINDSERPAL, a conversa foi com o presidente Gybson Fernandes, a reunião foi sobre as tramitações do Ministério do Trabalho além de assuntos administrativos.

 

 

ASSIS CHATEAUBRIAND

Em Assis Chateaubriand, a reunião administrativa foi na sede do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Assis Chateaubriand – SINDASSIS com o presidente Mauricio Daciulis que também é diretor da Fesmepar, e debateu junto ao presidente da Fesmepar o atual cenário político e sindical no Paraná.

 

NOVA AURORA

Já no Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Nova Aurora – SINDSERV NOVA AURORA, a reunião foi com o atual presidente Jonatas de Brito Kaefer.

 

 

CORBÉLIA

Em Corbélia, a presidente do Sindicato dos Servidores e Funcionários Públicos do Município de Corbélia – SINDSEMC Matilde Ana Maia dos Santos apresentou aos diretores da Fesmepar as principais demandas dos servidores municipais, além de relatar junto ao secretário geral Lides Marques Martins, as principais ações realizadas pelo sindicato.

O presidente Luiz Carlos destaca que o trabalho da Fesmepar é cada vez mais reconhecido graças as ações realizadas junto aos sindicatos. “A Fesmepar existe pelo trabalho em defesa dos servidores e pelo reconhecimento da importância dos servidores e do funcionalismo público para o desenvolvimento do país. É para isso que existimos como entidade sindical, para continuarmos a luta em defesa da categoria, que cada vez mais, junto as ações dos sindicatos, é fortalecida”.

Post: Comunicação Fesmepar 

 
News Reporter