ARARUNA: Diretores da Fesmepar participam de jantar de confraternização realizado pelo SISPMA

No último sábado (29/10), o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Araruna – SISPMA realizou jantar de confraternização entre os servidores municipais, em comemoração ao Dia do Servidor Público, celebrados no país em 28 de outubro.

Realizado no Centro de Conveniência do Idoso de Araruna, a confraternização contou com a presença de mais de 100 servidores públicos municipais.

Representando a Fesmepar, o Secretário de Organização Sindical e presidente do SISMMAM (Mamborê) Edilson de Lima Glovienka e o coordenador da Fesmepar e presidente do SISPULUZ (Luiziana) Ezequiel de Oliveira Andrade, parabenizaram o SISPMA pela iniciativa de realizar o evento, que valoriza e reconhece o trabalho desempenhado pelos servidores.

A presidente do SISPMA Lucelma Santana Miquelini agradeceu a Secretária de Assistência Social Fernanda Bartchechen, que cedeu o espaço para a realização do jantar, e a todos os presentes, frisando a importância dos servidores públicos para o município.

“Agradeço a presença de todas as autoridades que se fizeram presentes, e os demais servidores, e aproveito o momento para parabenizar aos servidores pelo seu dia, pois os mesmos fazem a diferença no andamento da nossa sociedade”, disse Lucelma.

Também participaram do evento o Vice-prefeito Estefano Bartchechen e a assessora jurídica do SISPMA Silvia Adriana Ferrari.

Post: Elizabeth Novaes 

Com informações: SISPMA

 
News Reporter