11/11/2024 – 09:11:58

Servidores municipais de Serranópolis do Iguaçu elegeram na última sexta-feira (8/11), a nova diretoria que administrará o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Serranópolis do Iguaçu – SINDISERRA pela gestão 2024/2028.

Eleita com 47 dos 48 votos registrados, a chapa que é encabeçada pelo servidor Jair Labres da Silva foi empossada neste domingo 10/11.

O Ex-presidente Selvino Pedro Mahl que está na luta sindical desde a fundação do SINDISERRA, agradeceu a apoio da Fesmepar que trabalhou junto ao SINDISERRA na defesa dos direitos dos servidores.

Selvino ainda agradeceu ao apoio de todos os servidores durante os seus mais de 10 anos frente ao SINDISERRA e se colocou à disposição da nova diretoria para ajudar no que puder com a experiência que adquiriu nos anos de gestão.

“Saio com o sentimento de dever cumprido, foram dez anos frente ao SINDISERRA e agora passamos a gestão para a nova diretoria que confio que dará continuidade a todo o trabalho que o SINDISERRA desenvolveu em favor dos servidores municipais”.

O Presidente eleito destacou que, observando as necessidades dos servidores municipais, decidiu fazer parte da chapa para estra na luta em defesa dos direitos dos servidores municipais.

“O nosso intuito é ajudar os servidores municipais, levar atendimento jurídico nos setores de trabalho para fazermos um panorama do que podemos fazer para auxiliar os trabalhadores. Também pretendemos analisar o Plano de Carreira e outras demandas sugeridas pelos servidores. Estaremos próximos dos servidores, ouvindo e conversando sobre as necessidades e quais os melhores caminhos a seguir”, disse Jair Labre.

Representando a Fesmepar, o Secretário Geral e Presidente do SISMUDI (Diamante d’Oeste” Marcos Mocellin auxiliou nos trabalhos da eleição e parabenizou a gestão presidida pelo agora Ex-presidente Selvino Mahl pelos anos de trabalho e dedicação frente ao sindicato, desejando que a nova gestão dê continuidade e possa colher bons frutos  em favor dos servidores municipais de Serranópolis do Iguaçu.