Servidores públicos municipais de Nova Prata do Iguaçu, na Região Sudoeste do Paraná, elegeram nesta quarta-feira (2/12) a diretoria que administrará o SINDPRATA – Sindicato dos Servidores e Funcionários Públicos Municipais de Nova Prata do Iguaçu pelos próximos 4 anos.

Com duas chapas concorrendo ao pleito, à chapa “Renovação com atitude e responsabilidade”, encabeçada pelo professor da rede municipal Albari de Almeida, venceu a eleição com 131 votos. Albari de Almeida é professor da rede municipal de ensino há 30 anos e junto à diretoria eleita administrará o SINDPRATA pela primeira vez.

O presidente eleito Albari de Almeida é professor da rede municipal de ensino há 30 anos e junto à diretoria eleita administrará o SINDPRATA pela primeira vez.

Albari destaca que são boas as perspectivas para a gestão, que  terá início  em janeiro. ”Vamos trabalhar com muita determinação a frente do SINDPRATA para alcançar nossos objetivos junto aos servidores”.

Dentre os projetos da diretoria eleita estão lutar pela reposição salarial;  plano de cargos e salários, apoio aos servidores com questões como aposentadoria, trabalho jurídico e realização de cursos de atualização.

O diretor adjunto de finanças da Fesmepar Leonel Lupatini auxiliou nos trabalhos da eleição e parabenizou a diretoria eleita. “A administração do SINDPRATA sempre lutou pelos interesses dos servidores com afinco, desejo que a nova diretoria realize um bom trabalho sempre na defesa dos interesses dos servidores e buscando a valorização e reconhecimento destes trabalhadores”.

A nova diretoria será empossada em 4 de janeiro de 2020 e administrará o SINDPRATA pelos próximos 4 anos.

Post: Elizabeth Novaes – Mtb 10.959