SISMUPI sedia Encontro de Sindicatos da Região Centro-sul do Paraná

A palestra foi organizada em parceria com o SISMUPI  e oferecida pela Fesmepar

 

Pitanga-PR

 

Na manhã da última terça-feira (30/9) o SISMUPI- Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Pitanga- sediou o “Encontro de Sindicatos da Região Centro-sul do Paraná”.

Na ocasião, o Engenheiro de Segurança do Trabalho e sócio diretor do grupo DLR Vida,  Ricardo Barbosa da Silva, ministraram palestra sobre a Comissão Interna de Prevenção de Acidentes, Saúde e Segurança do Trabalhador (CIPA).

Em segundo momento, o advogado da Fesmepar, Dr. Aquile Anderle esclareceu dúvidas dos servidores presentes na ocasião.

O presidente da Fesmepar, Luiz Carlos de Oliveira, falou do compromisso da federação em cada vez mais “fazer com que os servidores estejam preparados para o dia a dia de suas atividades”.

O presidente do SISMUPI, Enetes Teixeira do Nascimento, declarou que a parceria entre o sindicato e a Fesmepar é de fundamental importância para o desenvolvimento e crescimento de ambos, destacou ainda que “a Federação sempre nos auxilia quando necessário, e o SISMUPI agradece a oportunidade de receber as palestras que são de grande importância aos servidores”.

Também esteve presente o prefeito do município, Altair José Zampier, que destacou que a prefeitura procura trabalhar em parceria com os servidores, para que todos saiam ganhando com um trabalho bem realizado. “Cursos e palestras como estas agregam na vida do município e auxiliam nos trabalhos do dia a dia do servidor, proporcionando  melhor desempenho no trabalho, (…) Pitanga está muito feliz em participar do evento”.

Estiveram presentes na ocasião, a diretora de finanças da Fesmepar, Sonia Maria Marchi, servidores e representantes dos sindicatos da região, além de autoridades do município e dirigentes sindicais.

 

??????????           ??????????

??????????           ??????????

??????????           ??????????

??????????           ??????????

 

 

1 de outubro de 2014

Elizabeth Novaes- Assessoria de Imprensa -Fesmepar

News Reporter

Deixe uma resposta