Sismudi Comemora Dia do Servidor Público

O Sindicato dos Servidores Municipais de Diamante D’Oeste – SISMUDI, realizou no último dia 27, nas dependências do Clube Serd/Assermudi, confraternização entre os sócios e seus dependentes em comemoração ao dia do servidor público, que é comemorado no dia 28 de outubro.

A participação foi muito boa, pois estiveram presentes cerca de 380 pessoas, que puderam desfrutar do jantar, bingo, sorteio de prêmios e animado baile. Também foi disponibilizado para as crianças cama elástica e sorvete.

Segundo Marcos Aurélio Mocellin, a presença do sócio e seus dependentes é muito importante, pois podemos mostra a importância do SISMUDI para os servidores municipais sindicalizados, e que juntos podemos buscar melhorias em prol de todos. O SISMUDI está buscando o direito de cada um, mas sempre priorizando o dever do servidor público que é prestar um bom trabalho em prol da população diamantenses e isso acontece em toda a estrutura organizacional da Prefeitura Municipal de Diamante D’Oeste.

Além dos recursos próprios , o SISMUDI, teve o apoio do comercio de Diamante D’Oeste e da FESMEPAR para a realização desta confraternização, mas ressalto que o apoio dos sócios e da Diretoria do Sindicato dos Servidores Municipais é fundamental para que o evento fosse um sucesso, concluiu Marcos.

Esperamos que no próximo ano, novos eventos acontecem em prol dos Servidores sindicalizados do município de Diamante D’Oeste, e agradece a presença de todos que aqui estiveram.

capa (3)            capa (2)

31 de outubro,2014

Foto: Arquivo Sismudi

Com: Sismudi

News Reporter

Deixe uma resposta