Sismucap realiza palestra motivacional aos servidores do município

O Sismucap (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Capitão Leônidas Marques), realizou na Casa da Cultura do município na última quarta-feira (3/6), a palestra “Superação em tempos de tempestade, motivando sonhos e inspirando vitórias”, ministrada pelos Técnicos em Segurança do Trabalho Lázaro Ricardo Vallin e Ricardo Barbosa da Silva.

A palestra foi organizada pela diretoria do Sismucap, e discutiu temas motivacionais aos servidores além de esclarecer importantes temas de segurança do trabalho.

A presidente do Sismucap e diretora de finanças da Fesmepar, Sonia Maria Marchi, agradeceu a presença de todos e ressaltou que oferecer cursos e palestras de formação aos servidores é um dos compromissos firmados pelo Sismucap. “Em breve o Sismucap trará novos cursos e palestras para auxiliar e trazer informações aos servidores do município, para que os servidores tenham a elevação de nível prevista no plano de cargos”.

A servidora pública Kerli Brisa Simonetti é professora municipal e associada ao Sismucap, lembrou que o tema apresentado pelos palestrantes é importante não somente para a formação de um profissional, são ensinamentos e experiências que podem ser levadas ara a vida dos participantes. ”A palestra foi bem proveitosa, pois ajudou a agregar valores e novos conhecimentos”.

A diretoria do Sismucap trabalha sempre em prol do servidor municipal de Capitão Leônidas Marques, procurando oferecer cursos e palestras de formação que auxiliem na vida do trabalhador que contribui para o bom funcionamento do município diariamente.

Curitiba, 5 de junho de 2015

Elizabeth Novaes- Assessoria de Imprensa- Fesmepar

Foto: Sismucap

News Reporter

Deixe uma resposta