Sismucap promove reunião com candidatos a prefeito de Capitão Leônidas Marques e servidores

O Sismucap- Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Capitão Leônidas Marques, realizou neste sábado (24) na Casa da Cultura Vitor Valendolf, reuniões com os candidatos a Prefeito e Vice-prefeito do município.

Durante cada uma das reuniões, cada candidato a prefeito teve 5 minutos para expor o plano de governo, e 3 minutos para responder aos questionamentos, conforme previsto no regulamento do debate.

As questões foram sugeridas pelos servidores municipais, que deixaram seus questionamentos na sede do Sismucap.

O Sismucap entregou previamente aos candidatos um termo de compromisso, que foi elaborado pela diretoria do Sismucap junto aos servidores, com base nas demandas do serviço público municipal, para ser analisado e assinado na reunião.

A primeira reunião foi realizada com o candidato Claudiomiro Quadri (PMDB) e seu vice Elisandro dos Reis, que responderam as perguntas elaboradas pelos servidores, e tiveram espaço para expor a proposta de plano de governo. Claudiomiro  não assinou o termo de compromisso, e solicitou mais tempo para analisar melhor as clausulas presentes no texto

O candidato a reeleição na prefeitura, Ivar Barea (PDT), participou da segunda reunião junto ao candidato a vice-prefeito, Alencar Izidoro Trevisan, expondo o plano de governo caso seja reeleito e  debatendo os questionamentos dos servidores. Ivar Bárea assinou o termo de compromisso junto à diretoria do Sismucap.

A presidente do Sismucap, Sonia Maria Marchi destaca que “é muito importante que o servidor público de Capitão Leônidas Marques conheça as propostas dos candidatos para que possa escolher a melhor proposta pra a administração do nosso município. O Sismucap não possui tendência política, e como forma de exercer a democracia, realiza hoje esta exposição das propostas dos candidatos para auxiliar os servidores nesta decisão tão importante, que é o voto  no próximo dia 2 de outubro”.

O Sismucap trabalha de forma transparente junto aos servidores, e espera que as reuniões junto aos candidatos a prefeito e vice-prefeito tenham auxiliado os servidores municipais na sua escolha para administrar o município pelos próximos 4 anos.

claudiomiro

Diretoria do Sismucap e candidatos a prefeito de Capitão Leônidas Marques,  Claudiomiro Quadri (PMDB) e seu vice Elisandro dos Reis.

claudiomiro-02

Candidatos a prefeito Claudiomiro Quadri (PMDB) e seu vice Elisandro dos Reis, não assinaram o termo de compromisso, e solicitaram mais tempo para analisar melhor as clausulas presentes no texto

ivar-barea-com-diretoria-do-sismucap

Diretoria do Sismucap e o candidato a reeleição na prefeitura de Capitão Leônidas Marques, Ivar Barea (PDT) e  candidato a vice-prefeito, Alencar Izidoro Trevisan.

ivar-barea

Candidato a reeleição Ivar Bárea e o candidato a vice-prefeitoAlencar Izidoro Trevisan assinaram o termo de compromisso junto à diretoria do Sismucap.

sismucap-reuniao-com-candidatos-2016

Curitiba, 27 de setembro de 2016

Post: Elizabeth Novaes- MTB 10.959

Foto: Sismucap

 

 

News Reporter