SISMUCAP: Palestra em homenagem ao Dia do Servidor reúne mais de 180 servidores

O Sismucap (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Capitão Leônidas Marques) reuniu mais de 180 servidores nesta quinta-feira (25/10) palestra em homenagem ao dia do servidor público.

Em parceria com o Sicredi de Capitão Leônidas Marques, a palestra foi realizada  no Centro Catequético Frei Gabrielangelo, a palestra “Você tem tudo o que precisa para ser feliz” ministrada pelo palestrante Maurício Jorge Machado abordou os conflitos do dia-a-dia da vida do servidor e todo o lado positivo das situações vividas.

A presidente do Sismucap Sonia Marchi agradeceu a presença de todos e os parabenizou frisando o valor que os servidores públicos tem para o município. “São os servidores municipais que se dedicam ao funcionalismo público todos os dias  que fazem o nosso município e nosso país crescer. Nós do Sismucap lutamos todos os dias pela valorização dos servidores e sabemos do esforço de todos em cumprir suas tarefas. Fica o agradecimento do Sismucap e os parabéns pela dedicação e comprometimento.”

A tesoureira do Sismucap Terezinha de Oliveira parabenizou os servidores pelo dia do Servidor Público e destacou que o trabalho de cada servidor é de suma importância para o desenvolvimento do município, pois são os servidores que exercem a função de bem atender a população. (…) “se temos bons serviços prestados a população como na saúde e na educação é porque existem servidores capacitados, dedicados e competentes exercendo suas funções todos os dias. São os servidores que fazem com que a saúde seja prestada dignamente, se hoje temos um bom ensino escolar é porque os educadores estão trabalhando e se dedicando a educação dos nossos filhos, o tempo todo pensando no futuro dos alunos”, disse.

O gerente do Sicredi  Luiz Pedro, agradeceu a oportunidade de participar do evento que propõe a valorização do servidor público. “São trabalhadores que exercem a função de cuidar do outro, de estar presentes no dia-a-dia da população, ficamos felizes em homenagear esses trabalhadores”.

Terezinha ainda agradeceu a presença de todos e disse que se sente honrada em fazer parte de uma entidade que representa os servidores municipais. “Agradeço a todos os servidores públicos e lembro que é o servidor quem cuida do município, que cuida das pessoas pois exercem a função direta junto a população. Deixo o meu agradecimento e o orgulho de poder representar no Sismucap trabalhadores e trabalhadoras que tanto se dedicam ao município”, completou.

O Frei Douglas abençoou os servidores presentes, desejando uma jornada de dedicação e vitórias aos trabalhadores.

Após a palestra o Sismucap ofereceu um coquetel de confraternização e realizou um sorteio de brindes aos servidores.

Post: Elizabeth Novaes – Mtb 10.959

Com informações: Sismucap

Fotos: Sismucap 

News Reporter