SISMUCAP homenageia a servidora  Elisa Szekut, vencedora do reality show “Merendeiras do Brasil – 2022”

O SISMUCAP – Sindicato dos Servidores Municipais de Capitão Leônidas Marques, homenageou na tarde da última sexta-feira (8/7), a diretora do sindicato e servidora municipal  Elisa Szekut, que foi a vencedora do Reality Show Merendeiras do Brasil edição 2022.

A diretoria do sindicato entregou uma placa de homenagem  em reconhecimento a sua trajetória como merendeira no município, que a levou a participar e vencer o programa que teve a participação de 15 merendeiras de todas as regiões do país.

A presidente do SISMUCAP  Terezinha de Oliveira destacou o quão importante é a participação da servidora em um programa nacional, que além de reconhecer , valoriza o trabalho das merendeiras de todo o país. “Muito nos honra essa vitória, representando os servidores do município e de todo o Paraná. Acompanhamos a trajetória da Elisa durante o programa, sempre cozinhando com dedicação e esforço, os quais ela também desempenha seu trabalho como merendeira no município. Ficamos assistindo e torcendo até os momentos finais, essa vitória nos deixa muito felizes e honrados”.

Eliza Szekut  frisou “fico muito feliz e orgulhosa de todas as homenagens em que estou recebendo, muito obrigada a todos e em especial a diretoria do SISMUCAP pelo reconhecimento”.

A diretora de finanças da Fesmepar Sonia Marchi parabenizou a servidora pela vitória e pelo trabalho desempenhado no município. “Ficamos muito felizes e orgulhosos, Elisa sempre foi uma ótima merendeira, desempenhando seu trabalho com dedicação e carinho. É uma vitória muito merecida. Parabéns, Elisa”.

No domingo dia 26 de junho, após sete episódios e vários dias de competição, a representante chegou à final e, apresentando um menu impecável com café da manhã, almoço e café da tarde, conquistou o paladar dos jurados e foi a vencedora da edição 2022.

 

O PROGRAMA

Criado com o objetivo de valorizar o papel de profissionais que trabalham diariamente em prol da alimentação de qualidade nas escolas públicas do Brasil, o programa busca defender a alimentação saudável e acessível como um elemento fundamental na formação pedagógica, divulgando o trabalho realizado pelo Plano Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional; Plano de Ações Estratégicas para o Enfrentamento das Doenças Crônicas não Transmissíveis no Brasil e Plano de Prevenção e Controle da Obesidade.

 

Com informações e foto: Rádio 106,3 

 
News Reporter