SINPREFI realiza eleição para o quadriênio 2014/2018

Foi realizada na última sexta-feira (21/8) eleição de renovação de Diretoria Administrativa do SINPREFI (Sindicato dos Professores da Rede Pública Municipal de Ensino Fundamental e Educação Infantil de Foz do Iguaçu) para o quadriênio 2014/2018.

Na ocasião, os sindicatos de Capitão Leônidas Marques (SISMUCAP), Cafelândia (Sismucaf), Mambore (SISMMAM), Diamante D’Oeste, Santa Tereza, Serranópolis do Iguaçu e o Sindicato de radio e difusão de Cascavel contribuíram para a realização da eleição como comissão eleitoral.

A chapa eleita para o quadriênio tem como presidente a senhora Maria Aparecida Rice, que agradeceu a todos os professores que contribuíram de forma direta ou indireta na realização da eleição, também saudou a participação dos companheiros representantes da FESMEPAR .

O presidente da Fesmepar, Luiz Carlos de Oliveira agradeceu a presença de todos os servidores e parabenizou  o SINPREFI, destacando que (… )“a Fesmepar faz questão de estar presente nas ocasiões, auxiliando e prestigiando o trabalho do sindicato”.

Também esteve presença na reunião, a diretora de finanças da Fesmepar, Sonia Maria Marchi, além dos representantes dos sindicatos acima e servidores.

 

ELEIÇÃO FOZ 21 DE AGOSTO 01            ELEIÇÃO FOZ 21 DE AGOSTO 03

25 de agosto de 2014

Elizabeth Novaes- Assessoria de imprensa Fesmepar

News Reporter

Deixe uma resposta