Sindserv Jaguariaíva realiza palestra motivacional voltada aos servidores municipais

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Jaguariaíva – SINDSERV, na Região Centro Oriental, realizou no dia 28 de outubro, palestra voltada aos servidores municipais em alusão ao Dia do Servidor Público. A palestra foi ministrada pelo Engenheiro de Segurança do Trabalho Ricardo Barbosa, que é professor e palestrante com ampla experiência na área sindical e corporativa.

A palestra motivacional voltada para os servidores públicos teve como tema central os recomeços em várias áreas da vida; no dia a dia do trabalho, na vida pessoal e em todas as formas de relações humanas. Falando sobre o trabalho fundamental exercido pelos servidores públicos, Ricardo destacou que “ser servidor é estar disposto a dar o melhor de si no ato de servir”.

Com ampla participação dos servidores municipais, a palestra foi transmitida pelo Facebook e pelo Youbube.

O presidente da Fesmepar, Luiz Carlos Silva de Oliveira, também acompanhou a palestra, parabenizou a diretoria do SINDSERV Jaguariaíva pela iniciativa em proporcionar mais este momento de de aprendizado aos servidores municipais, e destaca que “o recomeço é fundamental para aprendermos as lições da vida”.

“Recomeçar é não desistir, é dar continuidade ao caminho com mais experiência. Em todos os traços da vida aparecem momentos desafiadores, e, no movimento sindical, esta é uma luta constante. O caminho que percorremos hoje foi iniciado por companheiros que nos abriram portas, e hoje, continuamos esta jornada em defesa dos servidores públicos, abrindo novos caminhos sem nunca nos esquecermos dos exemplos dos companheiros que nos antecederam na busca por uma sociedade que valorize os servidores públicos”, disse Luiz Carlos.

Também acompanharam a palestra a diretora de finanças da Fesmepar Sonia Marchi; diretores do SINDSERV Jaguariaíva, diretores e coordenadores da Fesmepar, além dos servidores públicos municipais de Jaguariaíva.

 

Post: Elizabeth Novaes – Mtb / PR 10.959

 
 
News Reporter