SINDISPRU comemora Dia do Servidor Público com sorteio de brindes

Em comemoração ao Dia do Servidor Público o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Prudentópolis – SINDISPRU realizou no dia 28 (outubro), sorteio de brindes aos servidores públicos municipais.

Realizado de forma virtual e em parceria com o comércio local, o SINDISPRU sorteou mais de 30 brindes que contemplou servidores de diversas áreas de atuação.

O presidente do SINDISPRU Gustavo Luis Césaro agradeceu a participação dos servidores que exercem suas funções todos os dias com ética e dedicação.

“A mais justa das homenagens é para os homens e mulheres que fizeram o servir como missão de vida, dedicando seu dia a dia e seu trabalho, além de seus conhecimentos técnicos e experiências profissionais, à nobre tarefa de prestar serviços à sociedade. Nenhum país sobrevive e nenhum governo exerce o seu papel sem o corpo de servidores, responsáveis pelo labor diário. Devemos sempre ter consciência do nosso papel no contexto do estado e do nosso país”, disse.

 O presidente da Fesmepar, Luiz Carlos Silva de Oliveira parabeniza o SINDISPRU pela iniciativa que valoriza os servidores e reconhece a dedicação de cada um dos servidores no dia a dia do serviço público.

 

 
 
 
 
 
News Reporter