Sindismi: Sindicato dos servidores de Missal comemora 25° aniversário

O Sindismi, Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Missal, comemorou no dia 1° de maio o seu 25° aniversário.  A comemoração foi realizada após assembleia de prestação de contas e foi prestigiada por servidores de todo o município.

Durante a comemoração os ex-presidentes e diretorias foram homenageados com a entrega de placa comemorativa em reconhecimento ao trabalho realizado na administração do Sindismi.

O presidente do Sindismi, Ilceu Correa da Silva, agradeceu a presença de todos os servidores e lembrou que (…) ”a Fesmepar esteve junto ao sindicato nas lutas e conquistas, apoiando a diretoria e sobretudo, os servidores municiais de Missal. Hoje é um dia de agradecer ao apoio de todos os servidores e da Fesmepar, que nos apoia dia a dia para lutarmos em busca de melhorias aos trabalhadores do município.”

Após a assembleia, mais de 400 trabalhadores participaram de almoço de confraternização e sorteio de brindes aos servidores, realizado na Assemi-Associação dos Servidores Municipais de Missal brindes

Também prestigiaram a comemoração o prefeito municipal de Missal Adilton Luís Ferrari, e o vereador presidente da Câmara Eugênio Schwendler, além de toda a diretoria do Sindismi.

A Fesmepar parabeniza o Sindismi pelos 25 anos de trabalho em prol dos trabalhadores municipais de Missal e deseja que a trajetória do sindicato seja de muitas lutas e conquistas.

 

Confira os ganhadores do sorteio:

1º Premio: 1 Ar Condicionado 12000 btus. – Volmir Spanholi

2º Premio: 1 Smatr TV LG 32 Poleadas- Nelsa Callegaro Spohr

3º Premio: 1 Smart TV LG 32 Polegadas- Ildo Jacob Schmidt

4º Premio: 1 Smart TV LG 32 Polegadas- Roque Aloisio Schneider

01 - Imprensa

Ex-presidentes  foram homenageados com a entrega de placa comemorativa em reconhecimento ao trabalho realizado na administração do Sindismi.

IMG_0613

Mais de 400 trabalhadores participaram de almoço em comemoração ao 25° aniversário do Sindismi.

Curitiba, 12 de maio de 2015.

Elizabeth Novaes- Assessoria de Imprensa- Fesmepar

Foto: Sindismi

News Reporter