Sindicatos de servidores e professores filiados a Fesmepar realizam comemorações ao Dia do Servidor Público em todo o Paraná

Sindicatos de servidores públicos e professores municipais de todo o Paraná, filiados à Fesmepar realizaram na última semana confraternização e homenagens aos servidores alusivas ao Dia do Servidor Público, comemorado no Brasil em 28 de outubro.

CAFELÂNDIA

Em Cafelândia, na Região Oeste, o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Cafelândia – SISMUCAF realizou no dia 26 (outubro) almoço de confraternização oferecido aos servidores municipais.

Realizado em parceria com a prefeitura municipal e com a Associação Municipal dos Servidores de Cafelândia – ASMUCA, o almoço contou com a presença expressiva dos servidores que participaram da comemoração com homenagens e sorteio de brindes.

TAMARANA

Em Tamarana, mais de 100 servidores participaram do café da manhã realizado pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Tamarana – SINDITAM no último dia 26/10, que também contou com sorteio de brindes.

O SINDITAM realiza comemoração ao Dia do Servidor desde 2013.

FOZ DO IGUAÇU

Em Foz do Iguaçu, o Sindicato dos Professores e Profissionais da Educação da Rede Pública Municipal de Foz do Iguaçu – SINPREFI, realizou na Rafain churrascaria jantar de confraternização em comemoração ao Dia dos Professores e Dia do Servidor Público, no último dia 27/10 com a participação de mais de 700 profissionais da educação.

Durante a confraternização foi realizada homenagem as duas professoras falecidas recentemente Marcia Ramos da Silva e Etelvina Sampaio Castilha.

XAMBRÊ

Em Xambrê o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Xambrê – SINDIMUX a Secretária da Mulher da Fesmepar Marta dos Santos participou da confraternização representando a Fesmepar e parabenizou sindicato e servidores pelo Dia do Servidor Público e pelo trabalho de representação que vem realizando.

COLORADO

Já em Colorado, o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais –  SISEMUC realizou jantar dançante no Country Clube de Colorado na última sexta-feira (25/10).

Com a presença de mais de 300 servidores associados, o evento contou com a presença do prefeito Marcos Melo.

Também foi realizado sorteio de brindes oferecidos pelo comércio local.

O presidente do SISEMUC José Alves agradeceu a presença de todos os servidores parabenizando pelo importante trabalho que desempenham nos setores públicos do município.

RESERVA DO IGUAÇU

O Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Reserva do Iguaçu – SIFUMRI, comemorou a data com almoço oferecido aos servidores no dia 25/10.

JUNDIAÍ DO SUL

E em Jundiaí do Sul o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais fez entrega de brindes aos servidores em reconhecimento ao trabalho e dedicação.

O presidente da Fesmepar, Luiz Carlos Silva de Oliveira, homenageia a todos os servidores em especial aos servidores paranaenses que com dedicação e ética, exercem suas funções contribuindo para o desenvolvimento social.

“O Dia do Servidor Público é um reconhecimento a grandiosidade e importância do trabalho de todos nos servidores. A Fesmepar conhece de perto o empenho dos sindicatos no desenvolvimento de políticas de representação e defesa dos servidores e está sempre disposta a lutar junto, buscando a unicidade, reconhecimento e a valorização dos trabalhadores do funcionalismo público paranaense”.

News Reporter