Sindicato dos Professores Municipais de Palotina filia-se a Fesmepar

 

 

Na última sexta-feira (22/7) a diretora de finanças da Fesmepar, Sonia Maria Marchi e o presidente do Sismucaf – Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Cafelândia, Leonel Luppattini,  estiveram na sede do SINDIPPA- Sindicato dos Professores Municipais de Palotina, para discutir e deliberar assuntos administrativos junto a diretoria do sindicato.

Na ocasião, foi formalizada a filiação do SINDIPPA, a Fesmepar. A filiação foi aprovada anteriormente em assembleia com diretores e professores filiados ao sindicato.

A presidente do SINDIPPA, Denise Destri, agradeceu o trabalho realizado pela  da Fesmepar junto ao sindicato , e salientou que o  SINDIPPA vem crescendo a cada dia. “A luta do SINDIPPA é diária para conseguir suprir a demanda dos professores municipais de Palotina. Agradeço não somente a Fesmepar, como a diretoria do sindicato que trabalha em busca do crescimento do sindicato e pelo reconhecimento dos professores de Palotina”.

Sonia Marchi, parabenizou o SINDIPPA pelo trabalho realizado junto aos professores que no segundo ano do primeiro mandato já possui mais de 190 professores filiados , (…) “esse é o resultado do ótimo trabalho realizado por toda a diretoria do sindicato. A Fesmepar está junto a vocês para trabalharmos pelos direitos dos professores municipais”.

A atual diretoria do SINDIPPA, administra o sindicato pelo mandato 2015/2018, e possui hoje mais da metade dos professores municipais filiados.

 

 

Curitiba, 25 de julho de 2016

Post: Elizabeth Novaes

Foto: SINDIPPA

News Reporter