Sindicato de servidores de Ubiratã filia-se a Fesmepar

O Sindicato Profissional dos Funcionários e Servidores Públicos do Município de Ubiratã formalizou nesta sexta-feira (7/6) a filiação à Fesmepar, juntando-se aos mais de 130 sindicatos de servidores municipais e estaduais já filiados a federação.

Com a presença do Presidente da Fesmepar Luiz Carlos Silva de Oliveira, da diretora de finanças Sonia Maria Marchi e do coordenador regional Leonel Clóvis Lupatini, a filiação foi assinada pelo presidente do sindicato João Fábio Jertczuk, que agradeceu a Fesmepar pelo apoio administrativo que a federação vêm prestando.

O presidente da Fesmepar agradeceu a confiança que o sindicato mais uma vez deposita na federação destacando o importante trabalho que a Fesmepar realiza em todas as regiões do Paraná.

“Hoje a Fesmepar representa e tabalha em todo o Paraná, levando cursos de formação, auxílio administrativo e jurídico além de fomentar discussões sobre os melhors caminhos que o sindicalismo deve seguir neste momento em que enfrentamos grandes entraves. É assim que conseguiremos manter o trabalho em defesa dos servidores, com união e trabalho”, disse Luiz Carlos.

A Fesmepar representa sindicatos se servidores públicos municipais e estaduais de todas as regiões do estado e trabalha sempre com transparência, determinação e respeito aos servidores, lutando em defesa dos direitos e em busca do devido reconhecimento do valor do funcionalismo público.

Presidente do Sindserv – Ubiratã João Fábio Jertczuk assina a filiação do sindicato à Fesmepar.-

Post: Elizabeth Novaes – MTB 10.959

News Reporter