Sindicato de servidores de Laranjeiras do Sul marca presença nas comemorações de 71 anos do município

O sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Laranjeiras do Sul participou nesta quinta-feira (30) das comemorações que celebram os 71 anos do município.

A comemoração foi realizada no Centro do município e além da participação do sindicato e dos moradores, também teve a presença de representantes de escolas, clubes de serviços, entidades e associações

A presidente do sindicato, Marilda Brondani, parabeniza a todos os moradores e em especial aos servidores públicos, que trabalham todos os dias com dedicação, exercendo suas funções.

Com uma história de lutas e conquistas aos servidores públicos municipais, o sindicato trabalha sempre pela valorização e reconhecimento dos servidores municipais desempenhando um importante trabalho junto ao funcionalismo e administração pública.

O presidente da Fesmepar, Luiz Carlos Silva de Oliveira, parabeniza o sindicato pelo constante trabalho que desempenha, sempre buscando os caminhos do diálogo e aberto a discussões. “O sindicato de servidores de Laranjeiras do Sul exerce um importante papel junto aos servidores e ao município pois representa os trabalhadores de forma valorosa. Parabenizo ao sindicato pela participação nas comemorações do aniversário do município e pela representatividade que graças ao trabalho da diretoria, vem crescendo a cada dia”.

 

Elizabeth Novaes – Mtb 10.959

News Reporter