Sindassis elege nova diretoria

Assis Chateaubriand

 

O Sindassis (Sindicato dos Servidores Públicos de Assis Chateubriand) elegeu na última sexta-feira (23/10) a nova diretoria do sindicato.

A chapa única “Nova Aliança”, que toma posse no próximo dia 30, venceu a eleição com 195 votos favoráveis dos 209 votos registrados, e administrará do Sindassis nos próximos três anos.

O presidente da Fesmepar, Luiz Carlos Silva de Oliveira, parabenizou a nova administração do Sindassis lembrando a importância de uma diretoria atuante entre os servidores. “O sindicato só funciona se trabalharmos unidos, sempre buscando auxiliar o servidor”. O presidente ainda agradeceu a presença dos demais membros da diretoria da Fesmepar que compareceram e auxiliaram nos trabalhos durante a eleição.

Estiveram presentes a diretora de finanças da Fesmepar e presidente do Sismucap (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Capitão Leônidas Marques) Sonia Maria Marchi, o presidente do  do Sismucaf (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Cafelândia) Leonel Lupattini, o diretor adjunto de finanças Fernando Hubne e a presidente do Sismmam (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mamborê) Marilda Rocha.

Curitiba, 26 de outubro de 2015

Elizabeth Novaes- Assessoria de Imprensa- Fesmepar

Foto: Sindassis

News Reporter