Servidores municipais elegem nova diretoria do SINDSERV Nova Aurora

Servidores públicos municipais de Nova Aurora, na Região Oeste do Paraná elegeram na última sexta-feira (6/11) a nova diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais – SINDSERV Nova Aurora, que administrará o sindicato pelo mandato 2021/2023.

A eleição foi realizada com urna fixa na sede do sindicato e registrou 75 votos favoráveis, 4 votos em branco e 3 nulos de um total de 82 votos registrados, elegendo a Chapa 1 (única a concorrer ao pleito) com 91% de aprovação.

Presidente eleito do SINDSERV Nova Aurora Jonatas de Brito Kaefer.

O presidente eleito, Jonatas de Brito Kaefer agradeceu a participação de todos e frisou que além da continuidade do trabalho que vem sendo realizado pela atual diretoria, irá priorizar as principais solicitações dos servidores. “Nas conversas com os servidores ouvimos muitos dos seus anseios de melhorias e um dos nossos projetos é fazer um estudo para buscarmos um plano de cargos e salários, fazer uma revisão do Estatuto Municipal do Servidor entre outros. Pretendemos também fazer uma gestão mais próxima dos servidores”.

A diretora de finanças da Fesmepar Sonia Maria Marchi junto ao diretor adjunto Leonel Lupatini, auxiliou nos trabalhos da eleição e parabenizou a nova diretoria pelo resultado da eleição.

“Fico feliz em ver a participação dos servidores e a confiança que estão depositando na nova diretoria. Desejo um ótimo trabalho para a nova diretoria, e que muitas sejam as conquistas aos servidores municipais”.

Os trabalhos da eleição foram realizados cumprindo as orientações dos órgãos oficiais de saúde quanto a prevenção do contágio com o novo coronavírus, como distanciamento; uso obrigatório de máscara e constante higienização com álcool em gel 70%.

A nova diretoria do SINDSERV Nova Aurora será empossada em janeiro de 2021 e administra o sindicato até dezembro de 2023.

News Reporter