Servidores municipais elegem nova diretoria do Sind Terra Roxa

Servidores municipais de Terra Roxa, elegeram nesta sexta-feira (3/3) a diretoria que administrará o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Terra Roxa pela gestão 2017/2020.

A eleição foi realizada com três urnas, sendo uma fixa na sede do sindicato e duas urnas itinerantes que percorreram os prédios públicos do município.

A chapa “Unindo forças para fazer valer os nossos direitos” – única chapa a concorrer- foi eleita com 113 votos dos 129 votos registrados.

O presidente eleito Paulo Roberto Gomes, agradeceu a Fesmepar pelo trabalho realizado junto ao sindicato na eleição. “Obrigada pelo apoio e dedicação da Fesmepar que nos auxiliou neste dia tão importante para o sindicato e para os servidores de Terra Roxa. Agradeço também pela participação de todo os servidores, que depositaram confiança nesta nossa nova gestão.”

A diretora de finanças da Fesmepar, Sonia Maria Marchi, auxiliou nos trabalhos da eleição junto ao diretor adjunto de finanças e presidente do Sinsemar – Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Marechal Cândido Rondon Fernando Hubner, e parabenizou a diretoria eleita. ”A Fesmepar deseja um caminho de muitas lutas e conquistas para os servidores municipais de Terra Roxa, estamos sempre de portas abertas e mãos estendidas ao sindicato para buscarmos a valorização dos servidores.”

Post: Elizabeth Novaes – Mtb 10.959

Foto: Sind Terra Roxa

News Reporter