Servidores Municipais de Santa Lúcia elegem nova diretoria do SINDISALU

Servidores Municipais de Santa Lúcia elegeram na última terça-feira (30/4) a diretoria que administrará o SINDISALU – Sindicato dos Servidores e Funcionários Públicos Municipais de Santa Lúcia para o mandato 2019/2023.

O processo eleitoral foi realizado com uma urna fixa, elegendo a chapa “Unida pelo servidor público”, única a concorrer, com 53% dos votos registrados.

A presidente eleita, Gilvana Luzia Mainardi, agradeceu a confiança que os servidores depositaram, elegendo a diretoria e se comprometeu em seguir um  bom trabalho na defesa dos direitos dos servidores municipais de Santa Lúcia.

A diretora de finanças da Fesmepar, Sonia Maria Marchi, participou do processo eleitoral junto ao coordenador regional da Fesmepar e presidente do Sismucaf, Leonel Lupatini e ao diretor do Sismucaf Carlos Nunes e parabenizou a nova diretoria. “Em nome da Fesmepar, parabenizamos a diretoria eleita e deixamos o nosso apoio. A Fesmepar está sempre aberta para auxiliar a diretoria nas demandas vindas dos servidores”.

 

Post: Elizabeth Novaes – Mtb 10.959

News Reporter