Servidores municipais de Mamborê elegem Edilson Glovienka para presidente do SISMMAM

A posse da nova diretoria acontece no próximo dia 11(julho).

Mamborê – Servidores públicos de Mamborê na região Centro Ocidental, elegeram nesta sexta-feira (26/6) a diretoria que irá administrar o SISMMAM – Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mamborê pelo mandato 2020/2023.

O presidente eleito é o servidor e ex-presidente do SISMMAM Edilson Glovienka que foi eleito com 75% dos votos e dará continuidade ao trabalho do SISMMAM em defesa dos direitos dos servidores municipais. Edilson também e Secretário de Organização Sindical da Fesmepar.

O processo eleitoral foi realizado respeitando as normas estabelecidas pelos órgãos de saúde sem provocar aglomerações e com o máximo de distanciamento possível. Com uma urna fixa na sede do sindicato e quatro urnas itinerantes que percorreram os prédios públicos do município, foram registrados um total de 212 votos. A chapa foi eleita com 159 votos favoráveis contra 48 negativos e 5 nulos.

Presidente eleito do SISMMAM Edilson Glovienka.

O presidente eleito Edilson Glovienka agradeceu a todos os servidores que mais uma vez acreditaram no trabalho e no compromisso assumido pelo SISMMAM na luta em defesa dos servidores e na busca por melhorias ao dia a dia destes trabalhadores.

O presidente da Fesmepar, Luiz Carlos Silva de Oliveira, parabenizou a diretoria eleita, mas também todo o SISMMAM pela trajetória de dedicação e trabalho. “Conhecemos de perto todo o trabalho realizado pelo SISMMAM em prol dos servidores e sabemos das lutas enfrentadas, desejo que os próximos anos de sejam também de grandes conquistas e realizações. A luta sindical enfrenta um difícil momento de instabilidade, mas continuaremos buscando os melhores caminhos para atender as demandas dos servidores, e tenho a certeza de que o SISMMAM continuará representando os servidores de forma ética e comprometida com os servidores”.

Além de diretores do SISMMAM, também auxiliaram no processo eleitoral o presidente do SISMUCAF – Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Cafelândia e Coordenador Regional da Fesmepar Leonel Lupatini, os diretores também do SISMUCAF Carlos Nunes e Nilza Batista, o presidente do SISPULUZ – Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Luiziana Ezequiel de Andrade e a diretora do SISPULUZ Nilda se Souza.

Post: Elizabeth Novaes – Mtb 10.959

News Reporter