Servidores Municipais de Ivaté fundam sindicato

Na última Sexta-feira (19/8) a Fesmepar participou da assembleia que formalizou a função do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Ivaté.

O sindicato foi fundado para atender a demanda de necessidades dos servidores municipais que receberam o apoio da Fesmepar para buscarem melhorias e fortalecer a luta dos trabalhadores do Paraná.

Com Abel Pacheco como presidente, a chapa única a concorrer à administração do sindicato, foi eleita por aclamação e atuará a frete do sindicato pelos próximos 5 anos  (2016/2021).

Abel lembra que a fundação do sindicato é uma grande conquista aos servidores de Ivaté, que agora terão maior representatividade no município, e agradece a diretoria eleita e a todos os servidores municipais que apoiaram a fundação do sindicato.

A diretora de Finanças da Fesmepar, Sonia Maria Marchi, parabenizou os servidores de Ivaté (…) “está é uma grande conquista para todos, o apoio do sindicato é fundamental no dia-a-dia do servidor público, vamos lutar juntos pelos servidores do Paraná.”

Também estiveram presentes auxiliando nos trabalhos o presidente do Sismucaf- Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Cafelândia, Leonel Lupatini e a Secretária da Mulher da Fesmepar e presidente do Sindper- Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Pérola, Marta dos Santos Theodoro.

 

Curitiba, 23 de agosto de 2016

Post: Elizabeth Novaes- MTB 10.959

 

WhatsApp Image 2016-08-19 at 20.24.23

 

 

News Reporter