Servidores municipais de Dois Vizinhos, Cruzeiro do Iguaçu e Verê elegem nova diretoria do SINDSERV

Servidores públicos municipais de Dois Vizinhos, Cruzeiro do Iguaçu e Verê, na Região Sudoeste do Paraná, elegeram na última sexta-feira (10/12), a nova diretoria que administrará o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais – SINDSERV pela gestão 2022/2025.

A chapa única, denominada “Unidade, experiência e ação” foi eleita com 174 votos dos 181 votos registrados. A eleição foi realizada com 5 urnas itinerantes que percorreram os departamentos públicos nos municípios de Dois Vizinhos, Cruzeiro do Iguaçu e Verê.

O atual presidente, Everaldo da Silva Matos deixa a presidência do sindicato agradecendo aos servidores e a diretoria pelo trabalho que desenvolveram juntos na atual gestão. “O meu sincero agradecimento aos servidores que confiaram nesta diretoria para trabalhar pela representação dos servidores. Os últimos anos não foram fáceis na administração sindical, enfrentamos todo esse período de pandemia e como consequência tivemos que enfrentar a lei 173/20, mas nos mantivemos firmes”.

O presidente da Fesmepar Luiz Carlos Silva de Oliveira parabenizou a atual gestão pelo trabalho de representação que desempenhou e deseja a nova diretoria uma administração de grandes vitórias aos servidores.

A nova diretoria, liderada pela servidora Eliziane Maria Crestane, será empossada em fevereiro de 2022 e administrará o SINDSERV até fevereiro de 2025.

 

Post: Elizabeth Novaes 

Com informações: Sindserv Dois Vizinhos

 

 
News Reporter