Servidores de Mamborê reelegem diretoria do Sismmam para o  próximo triênio

O Sismmam – Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mamborê, realizou nesta terça-feira (14/3) eleição da diretoria que administrará o sindicato pelo próximo triênio.

A atual presidente, Marilda Aparecida da Silva foi reeleita a presidência registrando 85% de aprovação a atual diretoria do Sismmam.

Dos 340 votos válidos, a chapa única, recebeu 289 votos, Houve 46 votos em branco e 5 nulos. Dos votos em separado (envelopes), oito foram descartados por serem de servidores não aptos a votar.

A eleição foi realizada com urnas na prefeitura, Centro de Saúde, pátio de máquinas, Guarani e uma urna itinerante, que foi conduzida aos setores da administração municipal.

Representando a Fesmepar, o Coordenador Regional e presidente do Sismucaf- Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Cafelândia Leonel Lupatini, parabenizou a diretoria reeleita e ressaltou. “O resultado da eleição do Sismmam mostra o bom trabalho realizado pela diretoria, o saldo desta eleição expõe a dedicação e trabalho diário em prol do servidor que o Sismmam vem fazendo.”

Auxiliaram nos trabalhos o diretor da Fesmepar e presidente do Sismudi – Sindicato de Servidores Públicos Municpais de Diamante D’Oeste Marcos Aurélio Mocelin, o presidente do Sind Assis-  Sindicato de Servidores Públicos Municipais de Assis Chateaubriand Maurício Daciulis, a assessora jurídica do Sismmam Dra. Silvia Adriana Ferrari Barbosa e o servidor Vilson Olipa que foi o presidente da Comissão Eleitoral.

 

 

DIRETORIA  SISMMAM 2017 2020

Presidente (a): Marilda Aparecida da Silva

Secretário (a) Geral: Sandra Cristina da Silva Santos

Tesouraria: Edilson Lima Glovienka

Secretaria de Imprensa e Divulgação: Solange de Lima Ferreira

Secretaria de Formação Sindical: Helton Becker de Oliveira

Diretor (a) social: Maria Aparecida Dias Diretoria Social

Diretoria de Patrimônio: Elias Joaquim de Lima

SUPLENTES DA DIRETORIA:

1- Murilo augusto da silva mendes

2- Maristela Cristina dos Santos Lima Detoni

3- Ovídio Alves Medeiros

4- Ivanete Aparecida Dias

5- Vilson de Paula Lemes

6- Silmar Padilha de Melo Pazinato

7 – Amarildo Fischer Teixeira

 

      

 

     

 

     

 

       

 

Post: Elizabeth Novaes Mtb 10.959

Foto: Sismmam

News Reporter