Servidores de Céu Azul fundam Sindicato dos Servidores Públicos Municipais

Os servidores públicos municipais de Céu Azul reuniram-se na tarde da ultima sexta-feira (5/9) em assembleia geral no Anfiteatro do Ginásio de Esportes, Ivar Ranzi localizado a Rua Nilo Humberto Deitos em Céu Azul, para discutir pauta pertinente à criação do Sindicato dos Servidores Públicos Municipal.

A pauta de atividades apresentou os seguintes itens; “Fundação do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Céu Azul, Aprovação do Estatuto Social do Sindicato, Eleição e Posse da Diretoria, Filiações a entidades Superiores”.

Na ocasião, estiveram presentes cerca de 80 servidores que participaram das discussões dos temas propostos.

Todos os itens propostos em pauta foram aprovados em unanimidade, ficando  definido em votação a presidência do sindicato ao Sr. Gabriel José Guis, que destacou que o sindicato “surge com a intenção de buscar melhorias aos servidores de Céu Azul, e que trabalhará em função dos servidores”.

A diretora de finanças da Fesmepar, Sonia Maria Marchi, parabenizou os servidores do município, lembrando a importância em se ter uma entidade capacitada para assessorar os servidores em busca de direitos e melhorias trabalhistas.

Estiveram presentes na ocasião, a diretora de finanças da Fesmepar, Sonia Mara Marchi, o presidente do Sismucaf ( Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Cafelândia), Leonel Lupatini, o presidente do Sismudi (Sindicato dos servidores Públicos Municipais de Diamante D’oeste), Marcos Mocelin, além dos servidores do município.

 

??????????            ??????????

??????????            ??????????

??????????            ??????????

??????????            ??????????

 

9 de setembro de 2014

Elizabeth Novaes- Assessoria de Imprensa

 

 

 

News Reporter

Deixe uma resposta