Servidoras de Pérola comemoram dia Internacional da Mulher com “Encontro de Mulheres”

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Pérola (Sindper) realizou na noite da última segunda-feira  (7/3) na sede do sindicato o “Encontro de Mulheres” em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

A presidente do  Sindper iniciou o encontro agradecendo a presença de todos e parabenizando a força das mulheres trabalhadoras do Paraná.

Mais se 50 servidoras municipais  participaram da palestra ministrada pelo médico ginecologista e obstetra Orlando Barreto Neto, que além de esclarecer questões voltadas a saúde da mulher também abordou o tema “A Mulher na Sociedade Brasileira”, em seguida o educador físico Fábio dos Santos Riguetto, ensinou técnicas de alongamento e relaxamento.

A diretora de finanças da Fesmepar Sonia Maria Marchi, destacou a importância da mulher na sociedade e completou. “Chegou o momento de dizermos basta aos abusos cometidos contra as mulheres, muitas vezes sofremos com assédio moral, abusos verbais e morais, é preciso lutarmos pela valorização da mulher na sociedade”

Também participaram do encontro o presidente do Sismucaf (Sindicto dos Servidores Públicos Municipais de Cafelândia) Leoel Luppattini,  além de servidoras municipais.

12814537_1016763971693116_5889342450760037225_n

Presidente do Sindiper, Marta dos Santos Theodoro parabeniza todas as mulheres servidoras do Paraná.

 

 

Curitiba, 9 de março de 2016

Elizabeth Novaes- Assessoria de Imprensa- Fesmepar

Foto: Sindper

News Reporter