SERRANÓPOLIS DO IGUAÇU: Servidores municipais reelegem Selvino Mahl como presidente do SINDISERRA

Servidores públicos municipais de Serranópolis do Iguaçu elegeram nesta sexta-feira (16/10), a diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais SINDISERRA para o mandato 2020/2024.

A diretoria encabeçada pelo servidor e atual presidente Selvino Pedro Mahl foi eleita com mais de 90% dos votos registrados e será empossada novembro.

A eleição foi realizada com uma urna itinerante que percorreu os prédios e departamentos públicos municipais, respeitando as orientações dos órgãos de saúde quanto à prevenção de contaminação com o vírus COVID19.

Foram registrados 54 votos, destes 49 sim; 4 brancos e 1 nulo, comprovando a aprovação da diretoria junto aos servidores associados.

Presidente do SINDISERRA Selvino Pedro Mahl

O presidente reeleito agradeceu aos servidores que se disponibilizaram e compareceram para votar, assim como a todos os servidores que mais uma vez, confiaram no bom trabalho de representação e defesa dos direitos dos servidores municipais de Serranópolis do Iguaçu.

A diretora de finanças da Fesmepar Sonia Marchi auxiliou nos trabalhos juntamente ao secretário-geral Marcos Mocellin, e parabenizou a diretoria do SINDISERRA pelo trabalho que realizam junto aos servidores. “A Fesmepar fica muito feliz em poder acompanhar e atestar mais uma vez o bom trabalho realizado pelo SINDISERRA, parabenizo toda a diretoria e em especial o companheiro Selvino que trabalha com ética e respeito pelos servidores”.

Também auxiliou nos trabalhos da eleição o secretário-geral da Fesmepar Marcos Mocellin além de diretores do SINDISERRA.

Post: Elizabeth Novaes – Mtb 10.959

News Reporter